Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Juíza Anna Paula Gomes Freitas, reclama de "pergunta idiota" de advogado; OAB-MT protesta!

Presidente da OAB-MT, Leonardo Campos criticou postura de Juíza Anna Paula Gomes Freitas e disse que Corregedoria do TJMT já foi informada. Selfies foram publicadas no Stories do Instagram.

Publicado por Últimas Notícias
há 6 anos

Juza Anna Paula Gomes Freitas postou selfies ironizando um advogado durante a audincia dizendo pergunta idiota Foto InstagramReproduo

Juíza Anna Paula Gomes Freitas postou selfies ironizando um advogado durante a audiência dizendo 'pergunta idiota' (Foto: Instagram/Reprodução).

A juíza de Direito Anna Paula Gomes Freitas virou notícia na Internet após ter ironizado com pergunta de advogado: “Aquela falta de paciência que vai dando quando a audiência é estressante o advogado começa a fazer pergunta idiota!”, disse a juíza em uma das postagens.

Diante disso, o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos disse, que a juíza foi “extremamente infeliz e desrespeitosa”.

Segundo ele, o assunto já está na Corregedoria do Tribunal de Justiça, para onde as fotos foram enviadas por um canal online.

"Como presidente da OAB-MT, mas principalmente como advogado, que recebi essa notícia lamentável. A juíza foi extremamente infeliz e fez comentários desnecessários e que nada contribuem para a efetiva distribuição da justiça, além de ter sido desrespeitosa com o ato formal e solene que é a audiência, que aliás, deveria ser objeto de atenção de todos (o desrespeito aos advogados nem precisa ser ainda mais explicitado)”, postou.

Fonte: http://midianews.com.br/cotidiano/juiza-reclama-de-pergunta-idiota-de-advogado-oab-protesta/322345

Embora haja muitos artigos falando sobre a notícia, as mídias que publicaram a matéria sobre a Juíza Anna Paula Gomes Freitas, não citarão qual foi a pergunta e nem o nome do Advogado que a questionou!
  • Sobre o autorÚltimas Notícias - Cobertura jurídica em tempo real
  • Publicações15
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações565
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiza-anna-paula-gomes-freitas-reclama-de-pergunta-idiota-de-advogado-oab-mt-protesta/566696025

3 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

...não citaram e nem citarão... rsrs continuar lendo

Apenas expressou uma pequena parte do que tem na mente.
Certamente mais preocupada com a pose na selfie que na audiência. continuar lendo

Pergunta idiota é aquela que nunca foi feita.
Há que se respeitar o advogado.
Ela está lá para atender as necessidades do jurisdicionado, o advogado está representando o cliente e tem plena liberdade para perguntar, inclusive, reformular perguntas que não foram bem compreendidas pelo juízo, além disso, o advogado muitas vezes precisa adequar a linguagem para que a testemunha, parte possa compreender o sentido da pergunta. continuar lendo